sexta-feira, maio 19, 2006

História nº16

5 Ouvintes:

Anonymous Anónimo said...

Quero dar os parabéns à autora do texto que me pareceu belíssimo. Gostaria de saber como contactá-la e gostaria de saber se tem alguma coisa sua publicada.
AS

11:05 da tarde  
Blogger ricardodiz said...

Como é que eu posso saber se a minha estória devida vai ser publicada?

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelas palavras simpáticas. Tenho uns poemas publicados numa colectânea de poemas escritos no tempo da faculdade, mas são coisas da juventude...Julgo que poderia experimentar enviar um texto seu para A História Devida! O que lhe parece?
Denise

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os meu parabens, pela ideia destas histórias de vida.
Infelizmente, não tenho hipóteses de ouvir as histórias na hora em que são transmitidas, mas fico sempre com o "bichino atrás da orelha" pela manhã ao ouvir o anúncio do grande radialista/sportinguista António Macedo.
Neste espaço, não terei hipóteses de aceder às histórias e imprimi-las para mais tarde recordar?
Um abraço a todos os que publicam as ditas, e aos mentores de tal ideia
Ouvinte fiel da Antena 1!

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem sempre consigo ouvir a história de vida. Quando oiço quase sempre gosto muito. Para além de algumas histórias serem realmente boas, a maneira de contar, a música, etc é sempre óptima.
Parabéns!

9:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home