sexta-feira, julho 07, 2006

Histórias DeVidas

Vários leitores nos têm perguntado por que razão não podemos disponibilizar, no nosso blog, algumas das histórias lidas no programa em formato pdf.

A resposta pode agora ser avançada com alguma certeza: porque em breve estará à venda o livro HISTÓRIAS DEVIDAS, uma colectânea das histórias que mais marcaram, por uma ou outra razão, a equipa do A História Devida. Inês Fonseca Santos, a editora do programa, é também a responsável pela selecção das histórias que fazem parte deste "best of" do programa da Antena 1.

O livro, com introdução de Nuno Artur Silva e Miguel Guilherme, será editado pela ASA e tem lançamento previsto para Outubro de 2006.

Porque toda a gente tem uma história para contar...

4 Ouvintes:

Anonymous Anónimo said...

É incómodo perguntar para quem vão os lucros do livro?

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Custa a entender porque razão não disponibilizam em audio as histórias já lidas, inclusive das que vão aparecer em livro. Que diferença faria? A meu ver, nenhuma!

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros ouvintes:

Podem ouvir as histórias no podcast da Antena 1.

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a menina ines fonseca quando depara com uma observaçao menos elogiosa do programa .dá respostas vagas ,inobjectivas;tais como-ouçam im podcast-leiam na internet...depois vai-se a ver e nao está lá tudo .digne-se por favor a explicar aos leigos como conseguirem isso que a menina anuncia como tao simples ;não se sinta menor ,,,elucide os menos iluminados...cumprimentos

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home