quarta-feira, outubro 18, 2006

Chegou!

Já está à venda o livro do programa: Histórias Devidas, da ASA, reúne algumas das (quase 600) histórias que recebemos neste nosso primeiro ano de vida. O lançamento do livro está agendado para o princípio de Novembro, em data a anunciar, e para o qual todos os autores e ouvintes do programa serão convidados.

O livro, com notas introdutórias de Nuno Artur Silva, Miguel Guilherme e Inês Fonseca Santos, está dividido por temas: Insólito, Amor, Guerra Colonial, Cósmico, Animais, Família, Desconhecidos & Ilustres Desconhecidos e Infância. São 77 Histórias escolhidas entre as que, por uma ou outra razão, mais tocaram a equipa do programa.

Histórias de amor, ciúme, morte, infância, velhice, de amizade, episódios cómicos, tristes e brutais; gaffes hilariantes e mágoas profundas; pequenos e grandes dramas; coincidências bizarras e inesperadas; sonhos, pesadelos, pressentimentos, intuições e premonições; histórias com temas e formatos que provam o que sempre dissemos – que a lista de possibilidades é infinita e que toda a gente tem uma história para contar.

A todos os que "alimentam" e a seguem a História Devida o nosso muito obrigado.

5 Ouvintes:

Anonymous Anónimo said...

Ok! É capaz de ser um livro interessante e de fácil e agardável leitura. Só não entendo a razão que vos leva a não colocar no blog todas as histórias, em condições de serem ouvidas.
Ouvinte Comprador do Livro

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Ouvinte:

Pode ouvir todas as histórias através do podcast d'A HISTÓRIA DEVIDA, disponível no site da Antena 1.

11:42 da manhã  
Blogger Alice said...

E que tal a oferta de um livrinho a cada um dos autores das histórias nele incluídas? Ficava bem!
ap

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Alice,
Em breve iremos enviar a todos os autores o convite para a apresentação do livro. No dia da apresentação os autores que estiverem presentes receberão o seu exemplar. Quanto aos que não puderem ir, enviaremos o livro por correio. Nenhum dos ouvintes que contribui para o Histórias Devidas ficará sem um exemplar!

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é uma grande mentira...as historias nao estao todos disponiveis em podcast.retifique essa sua afirmaçao.

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home