terça-feira, outubro 24, 2006

A todos os autores do Histórias Devidas

Caros contadores de histórias:

Em breve iremos enviar a todos os autores o convite para a apresentação do livro, no dia 11 de Novembro, na FNAC Chiado, em Lisboa.

No dia da apresentação os autores que estiverem presentes receberão o seu exemplar. O livro será enviado por correio aos autores que não puderem estar presentes. Nenhum dos ouvintes que contribui para o Histórias Devidas ficará sem um exemplar!

3 Ouvintes:

Blogger Uxka said...

Olá Inês, Nuno, Miguel...
Já tenho o "meu" livro mas queria saber se pretendem publicar mais "histórias". O homem da casa também enviou um texto lindíssimo que foi lido (A Despedida) e fiquei levemente de beicinho de não a ver publicada. As "Histórias" são tantas e cada uma melhor que a outra... vamos ter mais livros, certo?
Beijo tri-partido.

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esperemos que sim. Nós gostávamos muito de poder publicar mais histórias, até porque este livro reúne apenas algumas das que foram lidas entre Novembro de 2005 e Julho de 2006. E como o programa tem continuado...

Cumprimentos, e boas histórias,
Inês FS.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola!Lembram-se daquela pequena historia que tanto gostaram?era linda na sua simplicidade...no fim de a ler o M.Guilherme exclamou - grande começo! E repetiu- "Sou camionista e estou a acelarar para os 50 com o stress inerente à conjuntura...". E o Nuno Artur Silva escolheu- "Eu gosto desta do Jesus espanhol"
Como o gostar foi unanime, foi com certa desilusão que após com adrenalina buscar nas páginas do pequeno livro constatei que faltava a página com a tão linda história. "Curiosidade Insacíavel"
Porquê? Alberto Oliveira

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home