terça-feira, novembro 07, 2006

Sobre outras histórias

Infelizmente nem todas as histórias puderam entrar nesta primeira colectânea - acreditamos que seja mesmo a "primeira". O livro HISTÓRIAS DEVIDAS refere-se apenas ao primeiro semestre de emissões do programa. Muitas outras histórias ficaram por publicar. A equipa espera que outras compilações sejam feitas.

Aproveitamos para dizer que A HISTÓRIA DEVIDA está prestes a comemorar o seu primeiro aniversário.

A todos os que contribuem com as suas histórias, o nosso muito obrigado.

6 Ouvintes:

Blogger GK said...

Espero que a publicação tenha muito sucesso! Aguardava-a há já bastante tempo!

1:24 da manhã  
Blogger ASPÁSIA said...

NÃO SEI SE ENTRO NESTE LIVRO POIS A MINHA HISTÓRIA FOI LIDA EM AGOSTO...
MAS MESMO ASSIM SOU CAPAZ DE ESTAR PRESENTE!!!

BEIJINHOS

LEONOR NASCIMENTO

5:42 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

ATRAVES DO MEU PERFIL PODEM ACEDER AOS MEUS 2 BLOGS PRINCIPAIS "O JARDIM DE ASPÁSIA" E "A FLAUTA DE PÃ". NESTE ÚLTIMO ESTÃO PEÇAS DE PIANO INTERPRETADAS POR MIM E DE VIOLINO POR MEU PAI, SETUBALENSE DE GEMA (Ó SENHOR BOCAGE!!!) E AGORA COM 92 ANOS... ALIÁS O BLOG "O QUINTAL DE MEU PAI" É ONDE ELE MOSTRA AS HABILIDADES DE UMA LONGA VIDA...

BJS

5:45 da tarde  
Blogger Belinha said...

Sugiro que passem a disponibilizar, também por escrito, as histórias lidas (ou, pelo menos, algumas).

Amei a História Devida do passado dia 10/Novembro: "40 semanas". Adoraria ficar com um registo escrito (já tenho o mp3) desta belíssima narrativa.

Parabéns!

12:33 da manhã  
Blogger Teresa Martinho Marques said...

Só para dar os sinceros parabéns... Tenho acompanhado e divulgado no meu "canto" a iniciativa... os meus pais são autores de duas das histórias agora publicadas.
Hoje divulguei o lançamento de ontem http://tempodeteia.blogspot.com/2006/11/histrias-devidas-so-livro-da-asa.html
Votos de continuação do merecido sucesso!

10:42 da manhã  
Blogger A História Devida said...

Muito obrigado por todos os comentários publicados. É muito importante para nós sabermos a opinião dos nossos ouvintes.

A publicação de histórias em pdf não foi possível até à data uma vez que estávamos a preparar o livro e não sabíamos ainda que histórias poderiam entrar no mesmo. Mas agora essa é uma sugestão a ponderar =)

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home