domingo, novembro 12, 2006

Foi ontem

O lançamento oficial do livro HISTÓRIAS DEVIDAS decorreu ontem na FNAC Chiado. Miguel Guilherme, Nuno Artur Silva e Inês Fonseca Santos apresentaram esta que esperamos ser a primeira colectânea de histórias lidas no programa.

Em breve esperamos poder divulgar algumas fotos da sessão.

Gostaríamos também de pôr na nossa sidebar, alguns blogs dos autores que contribuem para A História Devida. Pedimos aos leitores que tenham um blog e que queiram fazer parte desta lista, que nos enviem os seus URL's através do e-mail do blog.

3 Ouvintes:

Blogger Cláudia said...

Tive um blog (babyblog) durante mais de dois anos. Fechei-o (e indispobinilizei os registos) há cerca de 6 meses. Penso que não fará sentido enviar-vos o link, nesse caso. De qualquer forma, acho interessante a iniciativa.
Um beijinho (e um bombom).

9:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei, como tive ocasião de demonstrar, da apresentação do livro na Fnac. Pensei depois de ter terminado que teria sido interessante para todos os presentes,porque se encontravam muitos dos que tinham as suas histórias publicadas, que lhes tivesse sido dada a oportunidade de, no mínimo, dizerem o seu nome e o título da história. Provavelmente seria entendido como dar-lhes 10 segundos de glória, mas seria bonito e pelo menos não teriam saído dali tão anónimos como entraram. Que tal fazê-lo quando publicarem (como espero)outro livro?

9:53 da manhã  
Blogger A História Devida said...

Caro Delmar,

Uma vez que o livro tem 77 histórias e que muitos autores não puderam estar presentes, seria impossível (e até injusto para os autores ausentes) termos feito o que sugere.

Gostámos muito de o conhecer pessoalmente, assim como aos outros contadores de histórias que puderam assistir ao vivo ao lançamento do livro.

Em nome de toda a equipa, muito obrigada

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home